Retoma da atividade profissional…que desafios? CRPG nas II Jornadas de Reabilitação: Cancro de Cabeça e Pescoço

quatro pessoas numa mesa virada para público durante uma conferência

A 29 de abril realizaram-se as ‘II Jornadas de Reabilitação: Cancro de Cabeça e Pescoço’, no auditório do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Porto.

Um debate sobre o apoio psicossocial, a reabilitação física e nutricional com vista à melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos doentes após a superação de um cancro.

Nádia Fonseca, colaboradora do CRPG, foi convidada a dar o seu contributo e apresentou o tema “Retoma da atividade profissional… que desafios?”. Expôs os desafios existentes após o diagnóstico e tratamentos, clarificou os fatores facilitadores no retorno ao trabalho e apresentou a Ação de recuperação e atualização de competências “Retorno ao trabalho após doença oncológica” a decorrer no CRPG.

Artigos relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.