Publicado Relatório das Avaliações da Qualidade 2020

Conheça em detalhe o relatório
Ilustração de alguns dados do Relatório das avaliações da qualidade CRPG 2020. Resultados medidos na escala de 0 a 100. Avaliação da satisfação dos clientes - 90. Avaliação da formação profissional - 92. Avaliação dos impactos das intervenções na qualidade de vida dos clientes - 80. Avaliação das satisfação dos parceiros e outras áreas interessadas - 87.

Em 2020 foram conduzidas as avaliações previstas no sistema de Qualidade, compliance e melhoria do CRPG – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia. Estas avaliações visam aferir a satisfação e a perceção de clientes e outras partes interessadas quanto ao desempenho do Centro, potenciando a melhoria dos nossos serviços.

Para os resultados do ano contribuíram aproximadamente 400 respostas aos inquéritos aplicados, o que traduz um nível de participação muito interessante por parte de clientes, parceiros e outras partes interessadas do Centro.

Alguns resultados:

Alguns resultados do Relatório das avaliações da qualidade CRPG 2020. Resultados medidos na escala 0 a 100. Avaliação da satisfação dos clientes = 90. Avaliação da formação profissional = 92. Avaliação dos impactos das intervenções na qualidade de vida dos clientes = 80. Avaliação da satisfação dos parceiros e outras partes interessadas = 87

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para fazer uma leitura integral do relatório aceda a Relatório das avaliações da qualidade 2020

Artigos relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.