Perspetiva de clientes e parceiros sobre o trabalho do Centro em 2021

Avaliações da satisfação e dos impactos na qualidade de vida
[12:09] Andreia Mota Destaque de mão com lápis, a preencher formulário de feedback com 4 emoticons

 

Em 2021 foram conduzidas as avaliações previstas no sistema de Qualidade, compliance e melhoria do CRPG – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia. Estas avaliações visam aferir a satisfação e a perceção de clientes e outras partes interessadas quanto ao desempenho do Centro, potenciando a melhoria dos nossos serviços.

Para os resultados do ano contribuíram mais de 1 600 respostas aos inquéritos aplicados, o que traduz um nível de participação muito interessante por parte de clientes, parceiros e outras partes interessadas do Centro.

Alguns resultados:

Para fazer uma leitura integral do relatório aceda a  Relatório das avaliações da qualidade 2021

Artigos relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.