Contribuir para a empregabilidade de adultos com deficiências e incapacidades – Disseminação do Projeto Train the competent no CRPG

pessoas reunidas em sala de formação durante o evento de disseminação do projeto Train the competent

Realizou-se no CRPG o evento de disseminação do Projeto Train the competent onde estão nomeados 7 países – França, Grécia, Hungria, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido e Roménia. Um projeto destinado a adultos com deficiências e incapacidades, que visa contribuir para a empregabilidade e capacitação dos mesmos em apoiarem os seus pares a prepararem-se para o acesso ao mercado de trabalho.

O evento de disseminação do projeto Train the competent contou com um programa destinado a técnicos da área da reabilitação profissional e ao desenvolvimento de competências de pessoas com deficiências e incapacidades, permitindo maximizar as suas experiências pessoais atuando como coformadores de outras pessoas com diversidade funcional que estejam à procura de emprego.

Estiveram presentes profissionais de diversas entidades a quem foram apresentados a estrutura do programa, os conteúdos-chave e os resultados alcançados juntamente com um testemunho de um cliente sobre o impacto que frequentar a formação de co-formador de outras pessoas com diversidade funcional que estejam à procura de emprego teve na sua vida pessoal e profissional.

Artigos relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.