O valor do que fazemos é medido pelo sucesso daqueles com quem trabalhamos.
As histórias dos nossos clientes são o melhor testemunho sobre o que fazemos.
As suas histórias são a nossa história.
“No CRPG adquiri novas experiências que me permitiram sentir-me com mais energia, reconhecer até onde vão os meus limites, como conviver com a dor e a importância do renascer as vezes que forem precisas”
“Eu vejo o CRPG como uma rampa de lançamento para a vida lá fora”
Ouça a voz dos Clientes CRPG. Conheça-nos! Saiba quem somos, as causas que servimos, com quem trabalhamos e o que fazemos.
FAQ’s
Se pretende o nosso apoio, contacte-nos através do nosso formulário, do email info@crpg.pt ou do n.º de
telefone +351 227 537 700. A partir daí, esclareceremos todas as suas questões e daremos início ao seu processo.
Na generalidade, os serviços do CRPG não têm custo para os cidadãos ou para as entidades empregadoras, sendo financiados pelos programas públicos.
Excluem-se a emissão de pareceres especializados no âmbito da avaliação do dano pessoal, o fornecimento de produtos de apoio e situações em que a responsabilidade pela reabilitação e reintegração profissional esteja atribuída às entidades empregadoras/ entidades seguradoras.
Se pretende solicitar o financiamento dos produtos de apoio ao IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, o seu primeiro contacto deverá ser feito com o Serviço de Emprego da sua área de residência.
Se pretende solicitar o financiamento dos produtos de apoio ao ISS – Instituto da Segurança Social, poderá agendar uma sessão para prescrição de produtos de apoio no CRPG. Para isso deverá:
- residir num dos concelhos identificados neste documento e, simultaneamente,
- ser beneficiário de complemento por dependência (1.º ou 2.º grau) ou ter Atestado Médico de Incapacidade Multiusos com grau igual ou superior a 60%.
Sim, a formação profissional do CRPG é certificada.
Os apoios são variáveis e podem incluir, entre outros, o reembolso de despesas de transporte ou subsídio, a refeição ou subsídio de refeição, o alojamento e a bolsa de formação. Dependem do programa e da situação da pessoa.