Os nossos Clientes

O valor do que fazemos é medido pelo sucesso daqueles com quem trabalhamos.
As histórias dos nossos clientes são o melhor testemunho sobre o que fazemos.
As suas histórias são a nossa história.

Fernando Dias

“No CRPG adquiri novas experiências que me permitiram sentir-me com mais energia, reconhecer até onde vão os meus limites, como conviver com a dor e a importância do renascer as vezes que forem precisas”

Paulo Preda

“Eu vejo o CRPG como uma rampa de lançamento para a vida lá fora”

Ouça a voz dos Clientes CRPG. Conheça-nos! Saiba quem somos, as causas que servimos, com quem trabalhamos e o que fazemos.

FAQ’s

Se pretende o nosso apoio, contacte-nos através do nosso formulário, do email info@crpg.pt ou do n.º de
telefone +351 227 537 700. A partir daí, esclareceremos todas as suas questões e daremos início ao seu processo.

Na generalidade, os serviços do CRPG não têm custo para os cidadãos ou para as entidades empregadoras, sendo financiados pelos programas públicos.

Excluem-se a emissão de pareceres especializados no âmbito da avaliação do dano pessoal, o fornecimento de produtos de apoio e situações em que a responsabilidade pela reabilitação e reintegração profissional esteja atribuída às entidades empregadoras/ entidades seguradoras.

Se pretende solicitar o financiamento dos produtos de apoio ao IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, o seu primeiro contacto deverá ser feito com o Serviço de Emprego da sua área de residência.

Se pretende solicitar o financiamento dos produtos de apoio ao ISS – Instituto da Segurança Social, poderá agendar uma sessão para prescrição de produtos de apoio no CRPG. Para isso deverá:

  • residir num dos concelhos identificados neste documento e, simultaneamente,
  • ser beneficiário de complemento por dependência (1.º ou 2.º grau) ou ter Atestado Médico de Incapacidade Multiusos com grau igual ou superior a 60%.

Sim, a formação profissional do CRPG é certificada.

Os apoios são variáveis e podem incluir, entre outros, o reembolso de despesas de transporte ou subsídio, a refeição ou subsídio de refeição, o alojamento e a bolsa de formação. Dependem do programa e da situação da pessoa.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.