corner corner corner corner
Portugal AVC visita CRPG 

Uma delegação da associação Portugal AVC visitou o CRPG - Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, no dia 19 de outubro, para conhecer os serviços do Centro no apoio à reabilitação e reintegração de pessoas com deficiências e incapacidades adquiridas na sequência de doenças e acidentes e para delinear dinâmicas de colaboração entre as duas entidades.

A Portugal AVC – União de Sobreviventes, Familiares e Amigos é uma entidade sem fins lucrativos, de âmbito nacional, com sede em Viseu. Foi constituída em 2016, com o objetivo de promover iniciativas no domínio da prevenção do acidente vascular cerebral (AVC) e das suas consequências. Pretende ainda dinamizar resposta às necessidades sentidas pelos sobreviventes, seus familiares, cuidadores, profissionais de saúde e outros.

A Portugal AVC promove a criação e dinamização dos GAM - Grupos de Ajuda Mútua, dirigidos aos sobreviventes de AVC e seus familiares/cuidadores. Atualmente existem 13 em funcionamento em várias localidades do país, normalmente nos hospitais. Dinamiza e participa em congressos na área da problemática do AVC e outras iniciativas, como sejam as campanhas solidárias.

 

Última atualização: 10-12-2018 
Quem Somos | A sua opinião | Sugestões/Elogios/Reclamações
Recomende este sítio da Internet | Mapa do Sítio | Contactos
CRPG - Centro de Reabilitação Profissional de Gaia está a adaptar os seus conteúdos
ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores modificativos.
Por questões técnicas, neste momento ainda coexistem neste website as ortografias pré-acordo e pós-acordo.








               Política de Privacidade | Termos de Utilização

       © 2017 CRPG Símbolo de Acessibilidade na Web[D]